Quer saber quanto já consumiu de internet no mês?

Com a Minha Claro é fácil. Acesse e saiba mais.

No Autoatendimento você acessa:

2ª VIA DA FATURA

DETALHADA CLARO

FATURA DIGITAL

DÉBITO AUTOMÁTICO

CONSUMO

DE FRANQUIA

PERGUNTAS

FREQUENTES

RECARGA

PACOTES

ADICIONAIS

2ª VIA DA FATURA

COM CÓDIGO DE BARRAS CLARO HDTV

CONSULTA E

RESGATE DE PRÊMIOS

A nova Logotipo: Minha ClaroLogotipo: Minha Claro
chegou para facilitar ainda mais o seu dia a dia!

Agora, as principais informações da sua linha são exibidas na tela inicial e os serviços estão em um menu de fácil consulta.

Aqui, você pode consultar o consumo da sua internet, obter a 2ª via da fatura, comprar pacotes e muito mais. É fácil, prático, seguro e sem descontar da sua internet.

Acesse

Conheça a Minha Claro
também em outros canais.

Quer praticidade? Liga no *1052# da Claro.

Fazendo chamada gratuita, você acessa um canal de autoatendimento por meio de mensagens instantâneas na tela do seu smartphone e realiza serviços como: compra de pacotes adicionais, consulta de informações do seu plano, conhece nossas promoções, acompanha seu consumo de internet, obtém o código de barras da sua fatura, recarrega o celular e muito mais.

É só seguir o passo a passo abaixo:

*1052#

  • Ligue gratuitamente
    do seu celular Claro
    para o número *1052#.

  • Confira o menu com as
    opções de serviços
    disponíveis no canal.

  • Digite o número da
    opção que você quer
    acessar e clique em
    “enviar”.

Saiba como acessar
a Minha Claro por SMS.

Por meio deste canal, você pode solicitar diversos
serviços de um jeito prático e rápido pelo visor do
seu celular.

Siga o passo a passo para começar o atendimento:

  • Envie um SMS grátis
    para 1052, com a
    palavra-chave da sua
    dúvida ou solicitação.

  • Confira o menu com
    as opções de serviços
    disponíveis no canal.

  • Responda o SMS com
    o número da opção que
    você deseja acessar. Toda
    a interação é
    via SMS.

Todos os serviços da Minha Claro à sua disposição sem precisar ligar no atendimento ou ir a uma loja.

Baixe grátis e tenha mais facilidade acessando a sua conta diretamente no celular.

Disponível para Android e iOS

Download on the App Store Android app on Google Play

Você pode se interessar por

  • Fale com a Claro
    • Atendimento telefônico

      1052

      Informações, solicitações e/ou reclamações.

      *555

      Recarga clientes Pré e Controle.

      *525

      Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle.

      Ligue gratuitamente do seu celular Claro.

    • Autoatendimento e SMS

      *1052#

      Consulta na Minha Claro para consumo de internet, 2ª via fatura, comprar pacotes.

      *547#

      Consulta de saldo de Torpedos.

      *544#

      Consulta de saldo e recarga clientes Pré e Controle.

      2006

      Consulta via SMS saldo e recarga clientes Pré e Controle.

    • Atendimento por carta

      A Claro também disponibiliza o atendimento por carta, basta enviá-la para o nosso endereço de correspondências:

      Claro S/A A/C Gerente de Relacionamento com Clientes Av. John Boyd Dunlop, 501 - Vila São Bento Campinas-SP / CEP: 13034-685

  • Acompanhe sua portabilidade

    Para saber mais sobre portabilidade

    Acesse
  • Interrupções da rede Claro

  • Manutenções da rede Claro

  • Canais de recarga Pré e Controle
    Site Claro Recarga www.clarorecarga.com.br Recarregue via cartão de crédito
    Minha Claro https://minhaclaro.claro.com.br Recarregue, consulte seu saldo e veja seu consumo de internet
    *555 Ligue para recarregar
    *555# Canal interativo de recarga
    SMS 555 Envie o valor da recarga
    Aplicativo Minha Claro Disponível para aparelhos com sistema iPhone e Android
    Estabelecimentos comerciais Mercados, farmácias,lotéricas, bancas de jornal e lojas Claro
    Bancos Verificar disponibilidade
  • Velocidade da internet Claro

    Em atendimento à Resolução n.° 575/2011 da Anatel, a Claro disponibiliza, gratuitamente, um software para a medição da qualidade de sua banda larga móvel:

    • Icone IOS

    Saiba como fazer a medição:

  • Status do pedido de compra feita pelo Televendas

    Para consultar o status de sua compra feita pelo canal de televendas, você precisa ter o Número de Ordem de Venda em mãos. Se você não possui esse número, ligue para o Atendimento 1052 e solicite através do seu CPF.

  • Consulte se o número é Claro

    Descubra de forma rápida e prática se o número que está ligando é Claro.

    Digite abaixo o número que você quer ligar e clique em enviar.

  • Nota fiscal da sua recarga

    Mais praticidade para consultar a sua nota fiscal.

    Para consultar a nota fiscal da sua recarga, digite abaixo o número do seu celular.

  • Configuração de aparelhos